top of page
Retail

Ver +

Retail

Ver +

Keramax

Para a nova linha de produtos da Keramax, o projeto consistiu na adequação de frascos pré desenvolvidos com a indústria de plásticos à fim de atender os objetivos de budget do cliente.

 

Foi desenvolvida toda a linha de tratamento e produtos para pentear 

 

 

 

 

 

Loreàl Garnier

Para a nova linha Garnier Fructis, a L`oreal buscava traduzir em suas embalagens, todo o aspecto tecnológico e fundamentos de pesquisa presentes nos produtos da linha.

 

O resultado veio através de uma nova família de embalagens com cores ácidas e vibrantes, bem como a utilização de materiais translúcidos e metalizados.

Retail

Ver +

Chá Leão

Após o novo controle da Coca-Cola, a Leão até então uma empresa familiar viu a necessidade de atualização e sofisticação de suas linhas de Chá Seleção Especial.

 

O resultado veio através de embalagens com conceito sofisticado que ajudaram a Leão a se consolidar no segmento premium dos mercados e residências de todos o país. 

 

 

Retail

Ver +

Johnson

A Johnson em sua trajetória de alinhamento global de suas embalagens, necessitava padronizar e elevar a entrega de suas ilustrações para peças de propaganda.

 

Foram desenvolvidas centenas de ilustrações realistas para atender ao briefing do cliente.

 

 

Retail

Ver +

Viridis

A Viridis, marca de produtos naturais necessitava de ilustrações de sua nova linha de embalagens para suas peças de divulgação.

 

Foram criados packshots de linha para todas as novas embalagens.

Retail

Ver +

Aquaglass

A Aquaglass veio ao mercado nacional com um posicionamento inovador, uma água para ser bebida em festas.

 

Para isso, nos debruçamos sobre o universo visual dos frequentadores de festas noturnas e compreendemos que a transparência presente em quase todos os produtos de mercado, não era fundamental.

Retail

Ver +

Boticário

Desenvolvimento de frascos para nova linha de perfumes O Boticário, voltada para a mulher batalhadora.

O projeto consistiu em uma nova marca apoiada em pesquisas de consumo, resultando em uma linha de 3 diferentes produtos.

 

O novo perfume deveria traduzir a personalidade desta mulher, que tem confiança, é intensa e se satisfaz com cada conquista. 

bottom of page