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Ancar 2008

O estande Ancar  ocupou a área de maior destaque da feira Abrasce em 2008 e tinha como maior objetivo a divulgação da fusão da brasileira Ancar, com a canadense Ivanhoe, uma das maiores gestoras de shopping centers do mundo.

 

O estande deveria refletir a magnitude desta aliança, demonstrando ao público visitante, os planos e objetivos da empresa no Brasil.

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Ancar 2010

Em 2010, a Ancar já em processo de consolidação de sua parceria, buscou demonstrar sua presença em todas as regiões do Brasil.

 

O conceito mirava na expansão, integração dos negócios e pessoas, em torno de empreendimentos de sucesso capazes de transformar a vida de comunidades inteiras.

 

Ancar 2012

A edição de 2012 da Abrasce foi a oportunidade de tangibilizar a comemoração dos 40 anos da Ancar.

 

Neste ano, tinhamos um desafio: Maior portfólio de shoppings e um espaço menor cedido pela feira, para todos os expositores...

Buscamos priorizar espaços abertos e convidativos, com foco na operação comercial e de negócios.

 

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Embratel 

Fórmula 1

Recebemos o desafio de projetar, produzir e instalar a área de exibição do carro de Fórmula 1 da Renault no prazo de apenas 20 dias.

 

A Embratel tinha o desejo de promover seu atleta patrocinado no desembarque do aeroporto de Congonhas, exibindo um verdadeiro carro de Fórmula 1.

O objetivo foi alcançado e o projeto, um sucesso.

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Litografia Valença

O Estande desenvolvido para a Feitintas de 2010, maior feira da categoria, tinha como intuito promover o novo momento da Litografia Valença.

 

A empresa se consolidou como um dos maiores nomes no mercado de embalagens metálicas, atendendo às indústrias química e alimentícia com qualidade reconhecida internacionalmente.

Spoleto, Koni e Domino`s

No ano de 2013 o grupo Trigo objetivou ressaltar seus valores e pilares que estão por trás da marca; Aproximando os

franqueados à partir da qualidade e capacidade de assistência do grupo.

 

O conceito da estrutura representa a sólida base do Grupo Trigo, sustentando

as representativas marcas no mercado de varejo.

Vitalatte

Spettacolo

A Vitalatte, conhecida marca de queijos, buscava um balcão no ponto de venda que fosse além de apenas expor produtos.

 

O objetivo era levar a experiência da fabricação artesanal até oconsumidor, oferecendo demonstrações práticas e úteis, compreendendo a tradição, origem e produção.

Spoleto, Koni e Domino`s

O estande para a feira ABF 2009 teve como desafio, transformar uma estrutura de montagem básica Octanorm, em um ambiente com a experiência à altura de um grupo detentor das marcas Spoleto, Koni e Domino`s.

 

O resultado foi o revestimento de todo o estande com um grande trabalho de ocupação gráfica e de mobiliário.

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Spoleto, Koni e Domino`s

O estande usufrui de uma construção relativamente

simples, objetivando ressaltar a gigantografia das cores institucionais e o forte apelo das marcas com o público alvo.

 

A divisão espacial do estande funciona de forma

a atrair o cliente, determinando uma operação dinâmica e convidativa.

Capemisa

Usamos como inspiração a total integração entre as marcas envolvidas e sua crença, “as pessoas seguras são mais felizes”.

 

Focamos na história da criação da Capemisa e sua relação com o bem-estar do indivíduo determinando uma integração entre

Seguradora e Social.

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Claro HDTV

Identificamos a necessidade de que o projeto dos novos quiosques Claro HDTV fossem concebidos com o foco em modularidade, permitindo atender às configurações necessárias para sua implantação em diversos espaços.

 

Esta versatilidade permitiu sua diferenciação entre os demais quiosques do mercado, desde um simples balcão até 12m², o PDV Claro HDTV é totalmente construido à partir das mesmas peças essenciais.

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Embratel

SDU 2009

Ao usar um produto da Embratel você pode viajar para longe, diminuir as distâncias, ligar pontos, unir pessoas. A estrutura desenvolvida para o quiosque do aeroporto Santos Dumont reforça o conceito de ascensão, tecnologia e crescimento.nto.

 

Este objetivo de comunicação foi tangibilizado em uma forma estrutural com o tema da decolagem de um avião. 

Embratel

SDU 2012

O projeto do quiosque Rio 2016 teve como objetivo reforçar a Embratel como patrocinador oficial das olimpíadas na cidade. Trazendo a presença da marca para o grande fluxo de formadores de opinião que circulam no aeroporto Santos Dumont.

 

O cliente pode se informar e aprender a respeito das ações que a Embratel desenvolve com seus atletas.

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Rock In Rio

Domino`S

Com a volta do Rock in Rio para a cidade maravilhosa, o grupo Trigo viu a grande oportunidade de marcar presença em um dos maiores festivais de música do mundo.

 

Foram criadas lojas que refletissem o espírito do evento, mas que trouxessem a experiência de consumo das lojas físicas Spoleto, Koni e Domino`s para o público do evento.

 

 

Koni Store

Eventos

O objetivo era a criação de uma unidade móvel para realização de eventos de diversos tamanhos e variáveis, podendo ser configurada de acordo com a demanda de operação.

 

O desenvolvimento de um Kit de módulos, em materiais sustentáveis , permitiram a entrega

de um produto resistente e de fácil montagem,minimizando

a necessidade de manutenção constante.

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